O site oficial da adaptação em filme live-action do mangá BL Double Mints revelou um novo vídeo promocional - que pode ser visto abaixo - onde a trama e a dupla de personagens principais são apresentadas. Anteriormente esse mesmo clipe foi divulgado apenas para aqueles que ajudaram no crowdfunding do longa. Além do vídeo, foi revelado que o filme tem estreia programada para 3 de junho de 2017. A direção e o roteiro são de Eiji Ueda.
Sobre o elenco principal: os dois personagens centrais da história possuem o mesmo nome mas com kanjis diferentes. São eles (e seus respectivos intérpretes):
O frio e cruel Mitsuo Ichikawa (市川光央) - Shunsuke Tanaka (membro do grupo idol Boys and Men)
O submisso Mitsuo Ichikawa (壱河光夫) - Yasushi Fuchikami (Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno)
Além disso, suas versões jovens serão feitas por:
Kenta Sugita - Shunsuke Tanaka jovem
Shunpei Kawagoishi - Yasushi Fuchikami jovem
Outros membros do elenco mas sem papéis divulgados são Ami Tomite (Stray Dogz), Kazuya Takahashi (The Ramen Girl) e Shigemitsu Ogi (High and Low The Red Rain).
O site também divulgou a informação que três cinemas específicos no Japão oferecerão "ingressos de apreciação especial" para exibições do filme. Os tickets virão com duas postcards com uma ilustração inédita feita pela autora do mangá, Asumiko Nakamura, e autógrafos dos atores principais. Esses ingressos serão vendidos a partir de 22 de abril nos seguintes cinemas: Tokyo's Cine Libre Ikebukuro, Osaka's Cine Libre Umeda, e Aichi's Century Cinema. O desenho especial pode ser visto abaixo.

Double Mints é um mangá de Asumiko Nakamura que foi publicado em 2009 na revista Mellow Mellow, possuindo apenas um volume. história começa quando Mitsuo Ichikawa ouve uma voz autoritária dizendo ao telefone "eu matei uma mulher". O homem era seu colega de sala no colégio e ambos possuiam o mesmo nome. Essa voz traz antigas e anteriormente esquecidas lembranças, fazendo-o reviver uma antiga paixão. Os dois Mitsuos se reúnem como cumplices e sua relação, que sempre foi de mestre-servo, começa a mudar.
Doukyuusei, mangá também de volume único da autora, foi adaptado para filme animado e sua exibição teve estreia em fevereiro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário