Cinema, Séries, Comics, Mangas, Animes, Hq, Livros, Games.

  • Breaking News

    quarta-feira, 26 de abril de 2017

    Mangá Muv-Luv Alternative chega ao fim após 10 anos de publicação

    Obra baseada em game para PC estreou em 2007

    O blog oficial da revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da editora japonesa Kadokawa, anunciou nesta segunda-feira que o mangá Muv-Luv Alternative, de Azusa Maxima e da Age, vai chegar ao fim na edição de junho, que será lançada na quinta-feira.

    O mangá foi lançado há quase 10 anos atrás na edição de outubro de 2007 da revista. A editora Kadokawa publicou o 16º volume compilado da obra em no dia 27 de outubro.

    Muv-Luv Alternative adapta a visual novel de mesmo nome da marca de games adultos Age. A empresa lançou o primeiro título da franquia Muv-Luv em 2003 após criar Kimi ga Nozomu Eien (também conhecido como Rumbling Hearts), e então lançou Muv-Luv Alternative três anos depois.

    A editora Degica e a desenvolvedora Ixtl fizeram um financiamento coletivo (crowdfunding) de uma versão em inglês de Muv-Luv e Muv-Luv Alternative em 2015.



    A editora japonesa Kadokawa também publicou os mangás Muv-Luv Alternative: Total Eclipse e Muv-Luv Alternative: Total Eclipse rising, que são baseados na light novel spinoff Muv-Luv Alternative: Total Eclipse. O livro inspirou um anime para televisão em 2012, e a prequela em light novel chamada Schwarzes Marken também inspirou uma animação no ano passado.

    Confira a sinopse de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse abaixo:

    Em 1973, a invasão de uma forma de vida extraterrestre, os BETA, iniciou uma guerra que levou o ser humano à beira da extinção. Numa tentativa de se opor ao imenso poderio numérico dos BETA, a humanidade desenvolveu armas humanoides conhecidas como CTS, que foram colocadas nas linhas de frente da guerra contra os BETA por todo o planeta. Ainda assim, o ser humano perdeu a maior parte da Eurásia para os exércitos dos BETA com seus números gigantescos. Por quase 30 anos, as pessoas permaneceram atoladas se debatendo com os BETA, sem nenhuma esperança à vista.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture