Cinema, Séries, Comics, Mangas, Animes, Hq, Livros, Games.

  • Breaking News

    quarta-feira, 26 de abril de 2017

    Mangá Star Wars retorna com adaptação do livro Estrelas Perdidas

    Aplicativo LINE também premia dois concursos ao lado da Lucasfilm para publicar mangás de fãs

    O aplicativo LINE Manga revelou nesta terça-feira que vai lançar uma adaptação em mangá do livro Estrelas Perdidas, de Claudia Gray. Yuusaku Komiyama (Avengers: Zombies Assemble, Ixion Saga) está desenhando a obra. A série estreia de graça no aplicativo dia 4 de maio, e um novo capítulo será lançado toda quinta-feira. A história de Gray estará disponível em japonês.

    Confira a sinopse do livro pela Editora Seguinte, da Companhia das Letras:

    Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?






    A Disney - Lucasfilm Press lançou a edição de capa dura original do livro de Gray como parte da série de livros Journey to Star Wars: The Force Awakens em setembro de 2015. Uma edição de capa mole chega no dia 1º de agosto.

    O aplicativo também revelou que vai lançar a competição LINE Manga Star Wars Indies Award 2017 para criar adaptações em mangá dos primeiros capítulos dos livros Herdeiro do Jedi, de Kevin Hearne, e Lordes dos Sith, de Paul S. Kemp.

    A campanha é parte do programa LINE Manga Indies, que permite usuários enviarem seus mangás originais. O aplicativo vai aceitar submissões de pelo menos 12 páginas do dia 4 de maio até 31 de agosto.







    Lucasfilm e o comitê de seleção da competição vai listar os mangás finalistas, enquanto os usuários vão votar nos seus favoritos. Ambas as empresas vão premiar dois concursos: o Grand Prix e o Lucasfilm Award. A lista será anunciada dia 27 de outubro e o período de votos ocorrerá do dia 27 de outubro até o dia 9 de novembro. Os resultados sairão no dia 1º de dezembro.

    O aplicativo vai lançar o mangá do vencedor do Grand Prix e também vai publicar fisicamente o mesmo. O autor poderá fazer um tour pela Lucasfilm Studios em São Francisco e vai receber 1 milhão de ienes (cerca de 9 mil dólares). Já o vencedor do Lucasfilm Award vai receber um capacete de piloto de X-Wing customizado e os outros finalistas receberão uma caneta Star Wars Sharbo X.

    O aplicativo LINE Manga foi lançado em 2013 e já foi baixado mais de 16 milhões de vezes. O programa oferece mangás e livros digitais de graça.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture