
A edição dupla de número 21 e 22 deste ano da revista Shonen Magazine, da editora Kondasha, revelou novas informações sobre a adaptação em anime do mangá Tsurezure Children. Uma delas é que o tema de abertura será interpretado pela dubladora Inori Minase, enquanto a música de encerramento está a cargo de outra seiyuu: Yui Ogura. Lembrando que a estreia do anime está programada para a temporada de verão de 2017 nos canais BS11, Tokyo MX e Sun TV, tendo cada episódio 15 minutos de duração. Além disso, a edição divulgou que o mangá terá um "projeto surpresa" - maiores detalhes serão revelados em junho deste ano, quando o oitavo volume do quadrinho será lançado.
Também foi divulgado o elenco de dublagem principal (e seus respectivos personagens):
- Kaito Ishikawa - Takuro Sugawara
- Inori Minase - Chizuru Takano
- Tomoaki Maeno - Takeshi Goda
- Yui Ogura - Ayaka Kamine
- Kensho Ono - Masafumi Akagi
- Ayane Sakura - Ryouko Kaji
Até o momento os nomes divulgados da equipe técnica são:
- Direção: Hiraku Kaneko
- Roteiro: Tatsuhiko Urahata
- Design de personagens: Etsuko Sumimoto
- Produção: estúdio Gokumi
Tsurezure Children é um mangá de Wakabayashi Toshiya em publicação desde 2012 na revista Shonen Magazine. Até o momento 7 volumes da obra foram lançados. A série é no estilo 4-koma e mostra os vários cenários do amor entre jovens, como a de um garoto que não tem um pingo de confiança em si e assim não consegue acreditar que a garota de seus sonhos pediu para namora-lo, sendo que essa jovem é quase psicótica e que derrama seu próprio sangue no chocolate que fez para ganhar o coração desse jovem.
Outros quadrinhos publicados na Shonen Magazine: Fairy Tail (Hiro Mashima - 59 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora JBC; adaptação em anime disponível aqui na Crunchyroll.pt); Nanatsu no Taizai (Nakaba Suzuki - 23 volumes até o momento; publicado no Brasil pela editora JBC); Noragami (Toka Adachi - 17 volumes até o momento, publicado no Brasil pela editora Panini); Ballroom e Youkoso (Tomo Takeuchi - 8 volumes até o momento); entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário