Cinema, Séries, Comics, Mangas, Animes, Hq, Livros, Games.

  • Breaking News

    quinta-feira, 20 de abril de 2017

    Novo filme de Detetive Conan supera arrecadação dos anteriores em seu primeiro final de semana

    Foi revelado que o filme Detective Conan: Kara Kurenai no Love Letter, o 21° da franquia e que teve estreia em 15 de abril de 2017, conseguiu marcar um novo recorde de bilheteria para a franquia em termos de fim de semana de estreia, ficando em primeiro lugar no ranking faturando 1,286,928,000 de ienes (aproximadamente 37 milhões de reais) vendendo um total de 987,568 ingressos.

    Além disso, o canal oficial no Youtube da empresa Toho começou a transmitir um novo comercial do longa-metragem - o clipe está disponível abaixo. A música tema do longa é "Togetsukyo ~Kimi Omofu~.", da cantora Mai Kuraki. Curiosidade: esta é a vez de número 21 que a cantora providencia uma música para a série.




    Com produção de TMS/V1 Studio, a direção do filme é, como nos seis filmes anteriores, de Kabun Shizuno. Outros dois retornos são: Takeharu Sakurai no roteiro e Katsuo Ono na composição musical. O elenco de dubladores é o mesmo do anime, OVAs e longas-metragens: Minami Takayama como Conan; Wakana Yamazaki como Ran; Rikiya Koyama como Kougoro Mori; Ryo Horikawa como Hattori Heiji; e Yoko Miyamura como Kazuha. A personagem recém-apresentada no mangá, Momoji Ooka, tem voz de Satsuki Ono. Ela é uma campeã de karuta que se refere a Heiji como seu "futuro marido". Além disso, Daisuke Ono dá voz para Muga Iori, o mordómo da família Momiji. Ele já apareceu no mangá mas essa será sua primeira vez em forma animada.

    O enredo é descrito como uma "história de amor" que se passa em Osaka, e tem Hattori Heiji e Kazuha Toyama como personagens de destaque.

    Detective Conan é um mangá shonen de Gosho Aoyama publicado na revista semanal Shonen Sunday desde 1994, contando até o momento com impressionantes 92 volumes encadernados. A adaptação em anime da obra é produzida pelo estúdio TMS Entertainment e está em exibição desde 1996.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture