Foi divulgado que dois novos dubladores entraram para o elenco da adaptação em anime do mangá Shoukoku no Altair. São eles: Takuya Satou no papél de Ibrahim; e Yoko Hikasa fará a personagem Shara. Lembrando que a animação tem estreia programada para sete de julho de 2017 no bloco "Animeism" dos canais MBS, TBS e BS-TS. A banda SID é responsável pelo tema de abertura da animação - com o título "Rasen no Yume", a música foi criada especialmente para o anime. O single contendo a canção será vendido a partir de 2 de agosto em três versões (limitada com DVD; comum; limitada com ilustração inédita de Altair).
Com direção de Kazuhiro Furuhashi e composição de Noboru Takagi, o anime é produzido pelo estúdio MAPPA e tem Ryou Kawasaki na música e Toshiyuki Kanno a cargo do design de personagens.
Também estão elenco de dublagem:
Ayumu Murase - Mahmut
Makoto Furukawa - Zaganos
KENN - Kyros
Katsuyuki Konishi - Sleiman
Kenjirou Tsuda - Rui
Kenichi Ogata - Khalil
Junichi Sawabe - Abiriga
Yuu Kobayashi - Lelederik
Takahiro Sakurai - Graratto
Shoukoku no Altair é um mangá de Katou Kotono publicado desde 2007 e que possui até o momento 17 volumes, sendo que o décimo oitavo será lançado em 17 de janeiro. A história gira em torno de Mahmut, um jovem integrante do conselho da estratocracia turca, e possui o título militar e político de Pasha. Há uma clara divisão entre pacifistas e pessoas a favor da guerra nesse conselho e uma ameaça de confronto com o Império coloca a segurança da Turquia em risco. Como o jovem líder militar desse grupo, Mahmut está determinado em manter a paz em seu país. Mas com tantas coisas em xeque, uma longa história de inimigos e alianças puxam o garoto para mais fundo no mundo político, o que ele tenta manter sob controle. A jornada do Pasha não será fácil e uma guerra poderá prevalecer, apesar de seus esforços.
Um mangá spin-off chamado Shoukoku no Altair-san foi publicado entre 2012 e 2013 na revista, além de uma obra em 4-koma chamada Shoukuko no! lançada no site oficial da revista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário