
A décima segunda edição deste ano da revista Evening, da editora Kodansha, divulgou dois novos integrantes da equipe técnica da adaptação em anime do mangá Inuyashiki. São eles: Hiroshi Seko no roteiro e Naoyuki Onda no design de personagens. Também estão envolvidos no projeto - que tem estreia programada para a temporada de outono de 2017 no bloco Noitamina do canal Fuji TV:
Diretor Chefe: Keiichi Sato
Diretor: Shuuhei Yabuta
Composição: Hiroshi Seko
Design de Personagens: Naoyuki Onda
Estúdio: MAPPA
Inuyashiki é um mangá de Hiroya Oku em publicação desde janeiro de 2014 na revista Evening e que possui 9 volumes até o momento - sendo que o décimo será o último. No Brasil, a editora Panini lançará o primeiro encadernado da série ainda neste mês (maio/2017). A história é sobre Inuyashiki, um homem que tem uma família composta de sua esposa e dois filhos, que não dão a mínima para o senhor de idade. Quando ele descobre que tem apenas três meses de vida acaba percebendo que o único que sentiria sua falta seria seu cachorro. Pouco tempo após essa epifania, Inuyashiki é morto em uma invasão alienígena. Ele é reconstruído pelos extraterrestres como uma máquina, mas com o exterior de um ser humano. Como sua vida mudará agora que não é mais humano?
Lembrando que o mangá ganhará também uma adaptação em filme live-action com estreia prevista para 2018 nos cinemas japoneses.
Hiroya Oku é mais conhecido por Gantz, publicado entre 2000 e 2013 e com 37 volumes no total. Também foi lançado aqui no Brasil pela editora Panini. Uma adaptação em anime composta de duas temporadas produzidas pelo estúdio GONZO foram exibidas em 2004 sendo que cada uma possui 13 episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário