Foi divulgado o primeiro visual do concerto de música clássica em homenagem aos 25 anos da franquia Sailor Moon. "Pretty Guardian Sailor Moon Classic Concert" acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto deste ano no teatro Tokyo Metropolitan Theatre, em Tóquio, e serão performadas músicas das trilha sonoras dos animes assim como canções temas. A imagem divulgada - disponível para visualização abaixo - mostra 10 sailors vestidas em roupa formal, cada uma responsável por um instrumento - ou no caso de Usagi, sendo a condutora. No concerto, a clarinetista Makoto Yoshida conduzirá a Orquestra Filarmônica de Tóquio, a orquestra mais velha de Japão - em funcionamento desde 1911. Além disso, Akiko Kosaka (diretora dos musicais de Sailor Moon) e Yoko Ishida (cantora do encerramento de Sailor Moon R) participarão do evento como convidadas e a dubladora Kotono Mitsuishi - a voz de Usagi em todas as animações da série - será narradora do concerto.

Sailor Moon é um mangá de Naoko Takeuchi publicado pela primeira vez em 1991 na revista shoujo Nakayoshi, da editora Kodansha. Possui ao total 12 volumes e dois especiais, todos publicados no Brasil pela editora JBC. Ao longo dos anos recebeu inúmeras adaptações em anime, sendo que as mais antigas foram exibidas em nosso país. Sua nova versão - Sailor Moon Crystal - possui três temporadas produzidas pelo estúdio Toei Animation com 39 episódios no total - disponíveis aqui na Crunchyroll.pt! Uma nova parte de Crystal foi recentemente anunciada para 2017, como você pode ler aqui.
Sinopse de Sailor Moon Crystal:
A personagem principal é Usagi Tsukino, a garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica em uma roupa de marinheiro: a Guardiã do Amor e da Justiça! E como guardiã escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário