Divulgação. © Universal Pictures |
Há algum tempo a Universal Pictures anunciou seu Dark Universe – um universo interligado por monstros, porém, o que o estúdio não contava era com o fracasso de público e crítica de seu primeiro filme, A Múmia.
Tendo amargado um pífio desempenho na bilheteria de estreia nos Estados Unidos, o longa está bem abaixo do que o estúdio esperava, o que imediatamente apontava para uma desistência destes projetos, o que não vai acontecer. É o que garantiu Nick Carpou, diretor de distribuição doméstica da Universal ao THR.
”O Dark Universe é a continuação de uma longa paixão que o estúdio tem por estes monstros. É um amor pelo gênero que está em nosso DNA” declarou.
Quando questionado a respeito da pressão em conseguir equilibrar os tons para os próximos filmes e trazer a boa recepção necessária, e se os valores pretendidos em produção serão de fato aplicados, Carpou respondeu: ”Eu não acho que o Dark Universe está em perigo por causa do mau desempenho de A Múmia. Mas isso deve fazer o estúdio pensar duas vezes em investir tanto dinheiro no seu universo expandido. À medida que cada um dos filmes é produzido, cada um terá sua própria história e inspiração” concluiu.
A Múmia já está em cartaz no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário