A estreia do longa será em 29 de julho nos cinemas japoneses!
O canal oficial no Youtube da empresa SHOCHIKUch começou a transmitir um novo trailer da adaptação em filme live-action de Tokyo Ghoul. O clipe - disponível para visualização abaixo - tem 1 minuto de duração e mostra rapidamente várias cenas do longa. Lembrando que anteriormente foi revelado que filme tem estreia nos Estados Unidos marcada para 3 de julho durante o evento Anime Expo - além de exibição em Berlim (7 de julho); e Osaka (10 de julho); O longa será exibido também nos seguintes países (mas sem data divulgada): Taiwan, Reino Unido, Irlanda, Hong Kong, Macau, Singapura, Malásia, Brunei, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Filipinas, Austria, Suíça, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Coréia do Sul, China, Espanha, e Itália.
Já o lançamento oficial no Japão ocorrerá em 29 de julho de 2017. O longa terá a música "Banka" feita por illion (nome artístico de Youjirou Noda, guitarrista da banda RADWIMPS) como tema musical.
Estão no elenco:
Masataka Kubota - Kaneki
Fumika Shimizu - Touka Kirishima
Yuu Aoi - Rize Kamishiro
Nobuyuki Suzuki - Koutarou Amon
Yo Oizumi - Kureo Mado
Shoko Aida - Ryouko Fueguchi
Hiyori Sakurada - Hinami Fueguchi
Shuntaro Yanagi - Renji Yomo
Nozomi Sasaki - Kaya Irimi
Kenta Hamano - Enji Koma
Kunio Murai - Kuzen Yoshimura
Kai Ogasawara - Hide
Minosuke Bando - Uta
Shunya Shiraishi - Nishiki Nishio
Seika Furuhata - Yoriko Kosaka
Tomoya Maeno - Ippei Kusaba
Dankan - Hisashi Ogura
Ryo Iwamatsu - Akihiro Kanou
Tokyo Ghoul é um mangá de Sui Ishida lançado de 2011 a 2014 na revista semanal Young Jump, possuindo 14 volumes no total e no Brasil está em publicação pela editora Panini. Sua continuação, Tokyo Ghoul:re, começou em 2014 e tem até o momento dez encadernados. As adaptações em anime do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot - duas temporadas, cada uma com 12 episódios, sendo que a segunda segue um caminho diferente do mangá.
Sinopse de Tokyo Ghoul:
Uma cidade infestada de pessoas misteriosas - os Ghouls - que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.
quarta-feira, 28 de junho de 2017
Live Action
Nenhum comentário:
Postar um comentário