Cinema, Séries, Comics, Mangas, Animes, Hq, Livros, Games.

  • Breaking News

    quinta-feira, 16 de março de 2017

    Adaptação teatral de Rengoku ni Warau é anunciada

    Se trata da prequela de Donten ni Warau!



    Foi anunciado que o mangá Rengoku ni Warau, prequela de Donten ni Warau, ganhará uma adaptação teatral com exibição programada para agosto de 2017. Sua estreia será no Sunshine Theater em Tóquio e também será perfomada no Morinomiya Piloti Hall em Osaka.


    Com direção e roteiro de Daisuke Nishida, estão até o momento no elenco da peça: Hiroki Suzuki como Ishida Sasaki; Tsubasa Sakiyama como Baren Kumo; e Ami Maeshima como Okuni Kumo.


    Rengoku ni Warau é um mangá de Kemuri Karakara em publicação desde 2013 na revista Comic Garden e que se passa 300 antes do mangá original durante o período Taisho. No mesmo dia em que seu sexto volume foi lançado, o terceiro e último encadernado de Donten ni Warau Gaiden foi a venda. Sua história é uma mistura de acontecimentos do passado e do futuro que não foram mostrados antes, incluindo contos de origem de alguns personagens. Gaiden é publicado na mesma revista que Rengoku.


    Uma adaptação televisiva em anime de Donten ni Warau produzida pelo estúdio Doga Kobo foi exibida em 2014, possuindo 12 episódios no total. Além disso, um filme live-action será lançado no Japão em fevereiro de 2018 e um filme animado de Donten ni Warau Gaiden - com produção do estúdio Wit - tem estreia programada para o inverno de 2017.


    Sinopse de Donten ni Warau


    No décimo primeiro ano da era Meiji, carregar espadas era proibido pelo governo e aqueles conhecidos como samurai foram lentamente desaparecendo. No entanto, havia muita gente que não gostava dessas mudanças que estavam ocorrendo no Japão e, inevitavelmente, os índices de criminalidade aumentaram. A única solução do país era um lago prisão inescapável. Uma vez que a prisão não tinha outra maneira de acesso, exceto pela água, os três rapazes da família Kumo foram designados para transportar os criminosos à sua nova "casa". No entanto, essa era a única coisa que eles estavam fazendo ...?





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture