Cinema, Séries, Comics, Mangas, Animes, Hq, Livros, Games.

  • Breaking News

    quinta-feira, 16 de março de 2017

    Nova adaptação para anime de Devilman é anunciada pela Netflix

    Foi anunciado pela Netflix que o mangá Devilman, de Go Nagai, estreará como uma série original do serviço de streaming no começo da primavera de 2018 japonesa. O anime, intitulado Devilman crybaby, estará disponível em 190 países ou territórios, dublado em nove línguas e legendado em 25 idiomas.



    Masaaki Yuasa (Ping Pong The Animation, Yojouhan Shinwa Taikei, conhecido também como The Tatami Galaxy) dirigirá o anime em seu estúdio, o Science SARU. Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Valvrave the Liberator) é o responsável pelo roteiro e Eunyoung Choi será o produtor de animação. Aniplex e Dynamic Planning estão produzindo o projeto.

    Sinopse:



    Na história, o protagonista Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryou Asuka que os demônios irão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryou sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.





    Nagai e Yuasa aparecerão juntos em um talk show durante a Anime Japan no dia 25 de março. O projeto marca o aniversário de 50 anos de carreira do mangaká.


    Devilman começou a ser publicado em 1972 na revista semanal Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha e compilado, primeiramente, em 5 volumes. Uma das adaptações para anime foi ao ar simultaneamente naquele ano. A obra possuí uma série enorme de spin-offs, crossovers e remakes desde a sua criação, incluindo mangás, OVAs e um filme live-action de 2004.


    A Netflix também possuí em seu catálogo o filme Cyborg 009 Vs. Devilman, disponível em 190 países ao redor do mundo. No Japão, o serviço oferece a série de anime de televisão 1972 de Devilman e a adaptação live-action.






    Para nossa tristeza, até hoje nenhuma obra do autor foi publicada por aqui, então esperemos que essa nova animação faça com que as editoras olhem para o clássico com outros olhos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture