Através da sua página oficial no Facebook, a NewPOP anunciou que Koe no Katachi começará a ser publicado em abril.
O título foi anunciado durante o NewPOP Day, que aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano, junto com os yuris Philosophia e Sunset Orange, Hapiness (autor de Aku no Hana e Boku wa Mari no Naka) e Clockwork Planet (do criador de No Game No Life) e o tão aguardado Great Teacher Onizuka, ou simplesmente, GTO. Para saber mais, só clicar nos links e ler as notícias!
Sinopse:
Shouko Nishimiya é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois Shouya Ishida, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado, surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.
O mangá de Yoshitoki Ooima começou a ser publicado em 2013 na revista Bessatsu Shounen Magazine, mas logo foi transferido para a Weekly Shonen Magazine, ambas da Kodansha; finalizado em 7 volumes. Também recebeu uma adaptação em longa-metragem animado pela Kyoto Animation no ano passado.
Capa do volume 1 da edição japonêsa de Koe no Katachi
Se quiser conhecer a obra, Koe no Katachi se encontra no acervo de mangás para os assinantes premium da Crunchyroll.pt, mas apenas em inglês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário