Foi revelado que o filme Detective Conan: Kara Kurenai no Love Letter, o 21° da série Detective Conan e que teve estreia em 15 de abril de 2017, conseguiu quebrar o recorde de bilheteria da franquia faturando 6.35 bilhões de ienes (aproximadamente 186 milhões de reais) com um total de ingresso vendidos de 4,948,000 desde seu início de exibição. Anteriormente o recorde pertencia ao filme anterior - Detective Conan: Jikoku no Nightmare - com 6.33 bilhões de ienes. Essa é a quinta vez seguida que um novo filme quebra o recorde do anterior.
Com produção de TMS/V1 Studio, a direção do filme é, como nos seis filmes anteriores, de Kobun Shizuno. Outros dois retornos são: Takeharu Sakurai no roteiro e Katsuo Ono na composição musical. O elenco de dubladores é o mesmo do anime, OVAs e longas-metragens: Minami Takayama como Conan; Wakana Yamazaki como Ran; Rikiya Koyama como Kougoro Mori; Ryo Horikawa como Hattori Heiji; e Yoko Miyamura como Kazuha. A personagem recém-apresentada no mangá, Momoji Ooka, tem voz de Satsuki Ono. Ela é uma campeã de karuta que se refere a Heiji como seu "futuro marido". Além disso, Daisuke Ono dá voz para Muga Iori, o mordómo da família Momiji. Ele já apareceu no mangá mas essa será sua primeira vez em forma animada.
O enredo é descrito como uma "história de amor" que se passa em Osaka, e tem Hattori Heiji e Kazuha Toyama como personagens de destaque.
Detective Conan é um mangá shonen de Gosho Aoyama publicado na revista semanal Shonen Sunday desde 1994, contando até o momento com impressionantes 92 volumes encadernados. A adaptação em anime da obra é produzida pelo estúdio TMS Entertainment e está em exibição desde 1996.

Nenhum comentário:
Postar um comentário