Foi divulgado na conta oficial no twitter da adaptação em duologia animada para os cinemas do mangá shoujo Haikara-san ga Tooru o primeiro pôster oficial da primeira parte do longa (Haikara-san ga Tooru Part 1 ~ Benio, Hana no 17 sai ~) - que estreia programada para 11 de novembro de 2017. A imagem divulgada pode ser vista abaixo. O segundo longa-metragem tem o título "Haikara-san ga Tooru Part 2 ~Tokyo Dai Roman~ " e será exibido nos cinemas japoneses em 2018 - sendo que adaptará conteúdo inédito, não animado anteriormente. O primeiro filme terá a música "Yume no Hatemade", interpretada pela cantora e dubladora Saori Hayami (responsável também por dar voz a personagem principal Benio nos longas) e com composição e letra de Mariya Takeuchi, como tema. O single contendo a canção será vendido a partir de oito de novembro.
Estão na equipe técnica dos filmes:
(Parte 1)
Direção e roteiro: Kazuhiro Furuhashi
Design de personagens: Mitsuko Kase
Design de cenário e diretor de arte: Kentaro Akiyama
Música: Michiru Oshima
Produção: Nippon Animation
(Parte 2)
Direção: Mitsuko Kase
Design de personagens: Mitsuko Kase
Design de cenário e diretor de arte: Kentaro Akiyama
Música: Michiru Oshima
Produção: Nippon Animation

Além de Saori, o único dublador divulgado até o momento é o extremamente popular Mamoru Miyano no papél do personagem principal Shinobu.
Haikara-san ga Tooru é um mangá de Waki Yamato lançado de 1975 até 1977 na revista Shoujo Friend, da editora Kodansha, e que possui 8 volumes ao total. A obra foi o primeiro mangá a ganhar o prêmio Kodansha Manga Award na cateogoria shoujo em 1977. No ano seguinte, foi adaptado em uma série animada de 42 episódios produzidos pelo estúdio Nippon Animation. Além disso, três doramas especiais e um filme também adaptaram a obra.
A história gira em torno de Benio, uma tomboy que é foraçda a se casar com um tenente chamado Shinobu e que é de uma família rica. No inicio a garota não se dá bem com aquele estilo de vida tão diferente. Quando Shinobu é mandado para lutar na Russia, Benio seguirá seu próprio caminho.... como uma mulher emancipada na Tokyo dos anos 20!
Nenhum comentário:
Postar um comentário